Como tudo começou?

Enquanto revia vídeos e fotografias do meu pequeno de 4 anos (hoje com 7), que teima em crescer mais rápido do que eu consigo acompanhar, aproveitei para reler os diários que fiz desde a gravidez aos dias de hoje sobre cada momento (que julguei importante, essa ideia eu tive com a minha sogra que até hoje guarda escritos sobre fofurices do meu marido quando criança) registrado para que as trapaças da memória não as apagassem.


Foi neste caminho de reviver o passado que me descobri saudosa e percebi que precisava compartilhar as lembranças antes que esmaecessem sob a luz do dia a dia. Então, resolvi que postaria para amigos, familiares e outros curiosos do mundo pedaços desta minha vida, e ainda de lambuja deixar para o meu pimpolho histórias sobre ele mesmo para que um dia leia e sinta como foi esta jornada de chegar ao mundo e traçar seus próprios caminhos.


Espero que gostem e se emocionem um pouco, assim como eu ao revisitar minha história, e se entusiasmem para fazer uma visita à história de vocês.
Sejam bem vindos às "histórias sobre meu filho".

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Descobrindo a gravidez

Descobrimos hoje que estamos grávidos! Que coisa louca é isso? Ao mesmo tempo uma alegria, um nervosos e uma angústia. Medo! Mas muita felicidade.

Primeiro fizemos um destes testes caseiros de farmácia. Eu não queria ver, medo de estar versus a frustração de não estar grávida. Marcelo viu o resultado, aqueles dois tracinhos inidicando que tínhamos uma sementinha crescendo dentro de mim.

Não acreditei! Meus olhos encheram-se de lágrimas e o Marcelo com um sorriso pateta (mas sincero) no rosto. Corremos para o laboratório, só para ter certeza.

Queremos este bebe, e muito. Ele já foi tão desejado e já é tão amado! Desejamos a que ele que tenha muita saúde, que seja forte, que tenha uma alminha pura e que venha para nos fazer felizes e ensinar outros mistérios que ainda desconhecemos sobre a vida.

Venha bebe, para sua nova vida de felicidade, saúde e prosperidade. 

Que assim seja!

Nenhum comentário: