Como tudo começou?
Enquanto revia vídeos e fotografias do meu pequeno de 4 anos (hoje com 7), que teima em crescer mais rápido do que eu consigo acompanhar, aproveitei para reler os diários que fiz desde a gravidez aos dias de hoje sobre cada momento (que julguei importante, essa ideia eu tive com a minha sogra que até hoje guarda escritos sobre fofurices do meu marido quando criança) registrado para que as trapaças da memória não as apagassem.
Foi neste caminho de reviver o passado que me descobri saudosa e percebi que precisava compartilhar as lembranças antes que esmaecessem sob a luz do dia a dia. Então, resolvi que postaria para amigos, familiares e outros curiosos do mundo pedaços desta minha vida, e ainda de lambuja deixar para o meu pimpolho histórias sobre ele mesmo para que um dia leia e sinta como foi esta jornada de chegar ao mundo e traçar seus próprios caminhos.
Espero que gostem e se emocionem um pouco, assim como eu ao revisitar minha história, e se entusiasmem para fazer uma visita à história de vocês. Sejam bem vindos às "histórias sobre meu filho".
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Encaixou!
Mais tarde, conversando com outras pessoas, me disseram que estas dores poderiam ser o bebe se virando e se encaixando.
No exame que fizemos no dia 20/02 o médico confirmou que o bebe se encontrava em nova posição, como mais tarde disse a Dinda, o bebe de um duplo carpado mortal (hehehehe) e agora se encontra de cabeça para baixo no meu ventre.
Agora já sinto socos e chutes muito mais fortes e evidentes que antes. Inclusive é possível perceber toda a barriga se movendo de um lado para o outro mesmo sem encostar nela.
Daqui a algum tempo não vou poder lembrar destes detalhes, por isso preciso dizer, essa tal virada doeu pra "car@#$%&*?lho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário