Como tudo começou?

Enquanto revia vídeos e fotografias do meu pequeno de 4 anos (hoje com 7), que teima em crescer mais rápido do que eu consigo acompanhar, aproveitei para reler os diários que fiz desde a gravidez aos dias de hoje sobre cada momento (que julguei importante, essa ideia eu tive com a minha sogra que até hoje guarda escritos sobre fofurices do meu marido quando criança) registrado para que as trapaças da memória não as apagassem.


Foi neste caminho de reviver o passado que me descobri saudosa e percebi que precisava compartilhar as lembranças antes que esmaecessem sob a luz do dia a dia. Então, resolvi que postaria para amigos, familiares e outros curiosos do mundo pedaços desta minha vida, e ainda de lambuja deixar para o meu pimpolho histórias sobre ele mesmo para que um dia leia e sinta como foi esta jornada de chegar ao mundo e traçar seus próprios caminhos.


Espero que gostem e se emocionem um pouco, assim como eu ao revisitar minha história, e se entusiasmem para fazer uma visita à história de vocês.
Sejam bem vindos às "histórias sobre meu filho".

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Personalidade-Alma do Bebe

Tenho emitido muitos pensamentos e feito orações para que nosso Miguel venha com uma personalidade-alma compatível comigo, Marcelo e nossa família.

Desejo a este bebe tantas coisas boas! Quero que venha com uma personalidade capaz de entendimento, conhecimento e adaptação, acredito que o sucesso destas qualidades proporcionará uma vida plena de experiências férteis e prósperas,

Que sua alma venha para a experiência terrena que está prestes a se realizar de forma plena.

Que venha o Miguel abençoado pelo cósmico, pelos amigos e parentes, que venha para nos ensinar e para aprender. 

Que assim seja!

Desejos para Miguel:
Saúde;amos ao próximo; compreensão; sabedoria; adaptação; conhecimento; liderança; tolerância; bondade; justiça; espiritualidade; extroversão; luz; ;paz; interação com a natureza; prosperidade; amor às artes, aos esportes, à música; alegria; amor aos animais; gostar de experiências ao ar livre; perseverança; ambição; humildade; docilidade, pureza; meiguice; felicidade; tranquilidade; inquietação em relação ao saber; companheirismo; amizade; sucesso; gosto pela leitura; gosto pela boa alimentação; calma; ser carinhoso; ser amoroso; respeito por lei e autoridade; decisão; dignidade; bom senso; beleza.



Um comentário:

Sandra Pinto disse...

Essa é a segunda vez que leio esse texto, emeus olhos embaçam. Sou uma pessoa afortunada!