Como tudo começou?
Enquanto revia vídeos e fotografias do meu pequeno de 4 anos (hoje com 7), que teima em crescer mais rápido do que eu consigo acompanhar, aproveitei para reler os diários que fiz desde a gravidez aos dias de hoje sobre cada momento (que julguei importante, essa ideia eu tive com a minha sogra que até hoje guarda escritos sobre fofurices do meu marido quando criança) registrado para que as trapaças da memória não as apagassem.
Foi neste caminho de reviver o passado que me descobri saudosa e percebi que precisava compartilhar as lembranças antes que esmaecessem sob a luz do dia a dia. Então, resolvi que postaria para amigos, familiares e outros curiosos do mundo pedaços desta minha vida, e ainda de lambuja deixar para o meu pimpolho histórias sobre ele mesmo para que um dia leia e sinta como foi esta jornada de chegar ao mundo e traçar seus próprios caminhos.
Espero que gostem e se emocionem um pouco, assim como eu ao revisitar minha história, e se entusiasmem para fazer uma visita à história de vocês. Sejam bem vindos às "histórias sobre meu filho".
sábado, 31 de maio de 2014
Beijos iguais
segunda-feira, 26 de maio de 2014
Mais uma do Esquadrão da Moda
sexta-feira, 23 de maio de 2014
Experiência x experimentação
domingo, 18 de maio de 2014
Graveto
-"Eu queria tanto ser um graveto" (silêncio) "Para SER farpa".
-"E por que você queria Ser uma farpa?"
-"Para espetar as pessoas".
Eu não entendi ainda e vocês?
Sem rodinhas
sexta-feira, 16 de maio de 2014
Agradecimento
- "Mamãe eu te amo porque só você faz isso tudo!" - se referindo aos preparativos para sua festa de aniversário da escola (estou fabricando uma festa de Tartarugas Ninjas).
domingo, 11 de maio de 2014
Dia das mães
Nada melhor do que aprender a subir no vão da porta ou escalar as paredes do corredor.
E quem para ensinar e dar confiança ao pimpolho numa aventura descabida dessas? Mamãe!