Como tudo começou?

Enquanto revia vídeos e fotografias do meu pequeno de 4 anos (hoje com 7), que teima em crescer mais rápido do que eu consigo acompanhar, aproveitei para reler os diários que fiz desde a gravidez aos dias de hoje sobre cada momento (que julguei importante, essa ideia eu tive com a minha sogra que até hoje guarda escritos sobre fofurices do meu marido quando criança) registrado para que as trapaças da memória não as apagassem.


Foi neste caminho de reviver o passado que me descobri saudosa e percebi que precisava compartilhar as lembranças antes que esmaecessem sob a luz do dia a dia. Então, resolvi que postaria para amigos, familiares e outros curiosos do mundo pedaços desta minha vida, e ainda de lambuja deixar para o meu pimpolho histórias sobre ele mesmo para que um dia leia e sinta como foi esta jornada de chegar ao mundo e traçar seus próprios caminhos.


Espero que gostem e se emocionem um pouco, assim como eu ao revisitar minha história, e se entusiasmem para fazer uma visita à história de vocês.
Sejam bem vindos às "histórias sobre meu filho".

sábado, 29 de julho de 2017

Férias de inverno

Depois de 2 semanas de férias na casa dos Vovuchos, Miguel voltou para casa. Com ele voltaram a bagunça, o barulho, os risos e as músicas de jogos eletrônicos.

Foram dias de muita tranquilidade para os pais, de muita diversão para o Miguel e de festa para os Vovuchos, que também receberam o outro neto para deixar as férias ainda mais divertidas. Teve colônia de férias, parque de diversão, McVovucha, cone de doce de leite no café da manhã....

Memórias foram tecidas, laços fortalecidos, carinhos trocados.

Entregamos nosso herdeiro com total confiança de que estaria em boas mãos (bons corações) e na volta matariamos saudades entre beijos e abraços.

Nossos sentimentos são de gratidão e amor por estes Vovuchos nota 1000!💖

P.S. Nos vemos novamente nas férias de verão.

Nenhum comentário: